Popular é conduzido à delegacia suspeito pela pratica de importunação sexual em SJRP Popular é conduzido à delegacia suspeito pela pratica de importunação sexual em SJRP Popular é conduzido à delegacia suspeito pela pratica de importunação sexual em SJRP

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é conduzido à delegacia suspeito pela pratica de importunação sexual em SJRP






No último final de semana um homem foi conduzido à delegacia pela polícia militar de São João do Rio do Peixe suspeito pelo crime de importunação sexual.
 
Segundo informações, a vítima compareceu ao destacamento da polícia militar para informar que teria sido importunada sexualmente pelo investigado.

Conforme a notícia crime, a vítima estava passando juntamente com amiga pela Rua Jorn Lourenço Firmeza quando o acusado se aproximou em uma moto e tocou na suas partes íntimas e fugir logo em seguida. 

Ainda segundo a vítima, o acusado trata-se de um popular conhecido por Lelê e diante disso a guarnição policial foi acionada e deu início as diligências vindo a capturar o investigado nas próximidades de sua residência e durante a detenção o indivíduo se mostrou bastante alterado sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da guarnição e do próprio conduzido.

 
Diante da constatação o investigado Francisco Tavares foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.