POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB






Por volta das 20h30min do dia 04.07.2022, a Polícia Militar tomou conhecimento de que a vítima teria sido espancada pelo seu companheiro Rua Projetada, Alto Belo Horizonte, S/N, Bonito de Santa Fé-PB.

De pronto, a polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, onde o referido acusado Marcelo Oliveira da Silva, teria pego o celular da companheira e logo em seguida começou uma discussão vindo a agredi-la com chutes, empurrões e ponta-pé, além de jogar seu próprio filho o menor no solo e agredi-lo com chutes. Também constatamos que o acusado em questão também agrediu seu próprio cunhado com socos, empurrões, chutes e ameaças.

Em seguida, foi dado início as diligências, a fim de localizar o acusado e prende-lo, sendo que nas imediações do coreto municipal o mesmo foi localizado e preso. O mesmo apresentava sinais em embriaguez, bem como apresentava-se agressivo, sendo portanto, necessário o uso de algemas visando a sua própria segurança, bem como a segurança dessa guarnição.

Por fim, foi confeccionado este BO, e o acusado juntamente com as vítimas envolvidas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.