Polícia Militar prende dois homens com mandados de prisão em aberto, em menos de 24 horas, em Conceição Polícia Militar prende dois homens com mandados de prisão em aberto, em menos de 24 horas, em Conceição Polícia Militar prende dois homens com mandados de prisão em aberto, em menos de 24 horas, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende dois homens com mandados de prisão em aberto, em menos de 24 horas, em Conceição



Um homem, de iniciais R.F.N, foi preso, por volta das 19h, desta quarta-feira (6), na rua Prefeito João Fausto, Centro da cidade de Conceição. Contra ele existia um mandado expedido pela justiça local por quebra de albergue.

De acordo com informações do Capitão C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma ligação foi realizada para o Copom, informando que o homem  estaria circulando próximo ao Hotel JK, e que contra ele teria um mandado de prisão de nº 900117049-89 em aberto.

De imediato foi acionado uma Guarnição de R/P e depois de realizar rondas nas imediações o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão.

O acusado foi conduzido para Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da Justiça local.

Outra prisão

Por volta da meia noite desta terça-feira (5), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, quando se deparou  com  P. M. F da S., que por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, foi conduzido até a Cadeia Publica de Conceição, ficando a disposição da autoridade competente.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias