POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE IMACULADA-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE IMACULADA-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE IMACULADA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE IMACULADA-PB




Na madrugada desta segunda-feira, dia 25/07/2022, policiais militares da 5CIPM efetuaram a prisão de 04 (Quatro) suspeitos da prática de homicídio.

Por volta das 02h, populares informaram a policiais militares da 5CIPM que em uma rua próxima ao evento realizado pela prefeitura municipal, indivíduos teriam efetuados disparos de arma de fogo.

Logo, os policiais iniciaram diligência, nesse momento populares apontaram um veículo suspeito que empreendeu fuga ao avistar a guarnição.

Após um breve acompanhamento tático, os indivíduos vieram a perder o controle do veículo e acertar uma árvore. Após busca pessoal realizada no veículo e nos suspeitos, nenhuma arma de fogo foi encontrada, todavia uma testemunha presenciou os fatos.

Os suspeitos, V.G.S.S. de 16 anos, J.A.S.V. de 25 anos, J.M.S. de 20 anos e J.B.S. de 19 anos, foram levados à delegacia de polícia civil e entregues à autoridade judiciária competente.


Seção de Comunicação e Marketing Institucional da 5ª CIPM