POLÍCIA MILITAR FLAGRA DUPLA COM DROGA EM JURU PB POLÍCIA MILITAR FLAGRA DUPLA COM DROGA EM JURU PB POLÍCIA MILITAR FLAGRA DUPLA COM DROGA EM JURU PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR FLAGRA DUPLA COM DROGA EM JURU PB






Por volta das 17h esta guarnição da Força Tática encontrava-se em rondas pela rua Rui Torres Ramos na cidade de Juru-PB, quando dois indivíduos posteriormente identificados por Daniel Vicente da Silva e Rayfe Bento da Silva, ambos sentados em uma calçada de esquina, ao visualizarem a guarnição, falaram alguma coisa um para o outro. Momento este que Daniel Vicente ficou de pé, desfazendo-se de um material, foi quando de imediato, procedemos uma abordagem em ambos. Não encontrando nada com os mesmos, ao verificarmos o material jogado por Daniel Vicente, constatamos se tratar de dez (10) pedras de substância análoga a crack embrulhadas em um plástico, (01) um pino de substância análoga a cocaína e (01) um papelote de substância análoga a maconha. Segundo relato de Rayfe Bento, o mesmo teria ido até aquele local para comprar drogas para seu consumo, pois o mesmo era usuário. 

Já Daniel Vicente negava o fato de estar vendendo a droga. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel - PB, onde foram apresentados ao delegado de plantão para tomada das providências subsequentes.