Polícia Militar é acionada após furto a residência na zona rural de São José de Piranhas Polícia Militar é acionada após furto a residência na zona rural de São José de Piranhas Polícia Militar é acionada após furto a residência na zona rural de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada após furto a residência na zona rural de São José de Piranhas




Um furto a residência foi registrado na tarde dessa terça-feira  (27), no Sítio Picada dos Andrades, em São José de Piranhas. A vítima, um agricultor de 43 anos identificado como José Tavares que acionou a Polícia Militar para registrar o fato.


O agricultor informou que está construindo uma residência no sítio Picada dos Andrade, e lá havia deixado material de construção e até móveis, mas como ainda não reside na sua nova moradia, quando retornou ao local se deparou com o arame da cerca cortado e a porta da casa arrombada.

A vítima relatou que os suspeitos levaram colchão, pias, vasos sanitários, geladeira, fios de energia, entre outros objetos e utensílios.

A guarnição comandada pelo Sargento Lucas se deslocou até o local indicado, fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Radar Sertanejo