Por volta das 00h10min, do dia 12-07-2022, a guarnição de radiopatrulha do 6º BPB, foi acionada em razão de que uma pessoa teria sido assaltada por trás da UFCG, de imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos.
A vítima relatou que é proprietário de uma lanchonete e recebeu uma ligação encomendando 04 lanches e este foi deixar no referido local. Chegando ao endereço solicitado, foi informado que se tratava de um assalto e que entregasse a moto, sob ameaça de uma arma de fogo (não localizada). Ao averiguar o número da ligação com o qual foi feita a encomenda, ao tentar passar um pix para o mesmo, foi constatado que o referido número pertencia ao acusado.
Em ato contínuo a averiguação, foi localizado o endereço de um dos acusados, sendo (sítio Pereiros na Cidade de São João do Rio do peixe).
Com isso a guarnição entrou em contato com a Cia de São João do Rio do Peixe, para saber se conhecia o acusado, e estes informaram que sim, as guarnições foram á procura do acusado, sendo localizado em sua residência, e em companhia do segundo acusado.
Logo depois, sendo reconhecidos pelas vítimas, e em uma conversa com os dois acusados, o mesmo confessou que os dois haviam praticado o assalto e que a moto havia sido escondida em um matagal, posteriormente localizada.
Que um dos acusados ao ser indagado qual roupa eles estavam vestindo, informou que seria um blusão vermelho e o outro com um blusão escuro e em uma moto Honda Bros, vermelha, o que bateu com as mesmas vestimentas, de dois elementos que praticaram um assalto anterior a essa ocorrência ao proprietário de um trailer de lanche localizado nas imediações da biblioteca.
Que os acusados Murilo Barbosa Coelho e Luiz Henrique Bezerra da Silva ambos de 18 anos, foram reconhecidos pela vítima na delegacia. Que segundo a vítima, havia um terceiro acusado, o qual não foi localizado. Que os acusados juntamente com a moto foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.