Polícia Militar de Conceição recupera moto que havia sido roubada em Diamante; outra moto foi apreendida Polícia Militar de Conceição recupera moto que havia sido roubada em Diamante; outra moto foi apreendida Polícia Militar de Conceição recupera moto que havia sido roubada em Diamante; outra moto foi apreendida

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar de Conceição recupera moto que havia sido roubada em Diamante; outra moto foi apreendida







A Polícia Militar aprendeu duas motos produtos de roubos, na tarde desta terça-feira (5), na zona rural de Conceição. Uma das motos havia sido roubada nesta segunda-feira (4), cidade de Diamante. Trata-se de uma  Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, ano 2010, placa OFX 0268. A outra moto apreendida foi uma Honda 125 Fan de cor vermelha, 2011-2012, placa OCI 8339.

De acordo com o Capitão C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber informações de que dois suspeitos estariam em duas motos em atitude suspeita, uma guarnição se deslocou até a entrada do sítio Campos Velhos, onde foi feito uma barreira policial. Em seguida, a polícia saiu em diligências.

 Ao chegar nas proximidades do sítio Timbaúba a guarnição se deparou com os dois indivíduos, que ao perceber os policiais, abandonaram a Bros e conseguiram passar pela viatura e apreenderam fuga.

 Ainda de acordo com o comandante, durante as diligências, a guarnição encontrou o cabo Aucélio, que informou que vinha no acompanhamento dos indivíduos, pois havia reconhecido a moto Honda Bros como sendo a que tinha sido roubada em Diamante na última segunda-feira.

Em ato seguinte, ao perceberem que estavam sendo acompanhados e observados pelo policial, abandonaram a Bros e empreendeu fuga na motocicleta Honda fan, momento em que conseguiram passar pela Viatura.

Com o objetivo de localizar os infratores, a guarnição iniciou diligências e, por volta das 18h, foi localizada a motocicleta Honda fan conduzida pelos indivíduos, nas proximidades do sítio Bonito Velho. Contudo, apesar da intensa busca nas imediações,  os dois suspeitos não foram localizados.

 As motocicletas foram encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

O roubo

Um homem, identificado como Roberio de Silva, mais conhecido Berinho, teve a moto roubada durante assalto à mão armada nesta segunda-feira (4) na cidade de Diamante (PB). O crime ocorreu nas proximidades do rio Piancó.

A vítima estava retornando do trabalho, quando foi abordada por dois indivíduos, que desceram de outra motocicleta e mandaram passar os pertences. Em seguida, os assaltantes levaram o veículo e efetuaram disparos para cima.  

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias