Polícia Militar apreende revólver durante rondas na cidade de São José de Piranhas Polícia Militar apreende revólver durante rondas na cidade de São José de Piranhas Polícia Militar apreende revólver durante rondas na cidade de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende revólver durante rondas na cidade de São José de Piranhas






Na noite desta quinta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas realizava rondas pelo Centro da cidade, quando foi informada que duas pessoas estavam em uma moto apresentando atitude suspeita, ou seja, observando o movimento das pessoas e dos estabelecimentos comerciais.

A guarnição deu continuidade as rondas e ao chegar a Rua Antônio Gomes Barbosa, localizou os suspeitos, dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, com a moto estacionada. Em seguida, foi feita uma abordagem e encontrado um revólver calibre 32 municiado, com numeração comprometida, além de duas balaclavas pretas, um par de luvas pretas, uma calça e dois celulares, que estavam dentro de uma mochila.

Os adolescentes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A moto Honda CBX 250 Twister de cor preta, a qual estava com a dupla, ficou retida no pátio da 3ª CPTran a disposição da autoridade policial.

Da Redação
Sertão Informado