POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE, NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE, NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE, NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS EM FLAGRANTE, NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO




Neste domingo (03 de julho) a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições, recuperou uma moto roubada momentos antes e prendeu dois suspeitos em flagrante na zona rural de São Bento-PB.

Policiais militares do 12º BPM foram informados sobre um roubo de veículo praticado por dois indivíduos na zona rural de Jardim de Piranhas-RN e que a dupla teria fugado com destino à Paraíba. Uma guarnição entrou em diligências e se deparou com os suspeitos no sítio Barra de Cima e, com eles, foram encontradas a arma de fogo e a motocicleta subtraída.

Os suspeitos foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣