Polícia Civil prende foragido que estava morando em apartamento de alto padrão em João Pessoa Polícia Civil prende foragido que estava morando em apartamento de alto padrão em João Pessoa Polícia Civil prende foragido que estava morando em apartamento de alto padrão em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende foragido que estava morando em apartamento de alto padrão em João Pessoa





Um criminoso condenado a mais de 11 anos de prisão e que estava foragido há cinco anos foi preso nesta segunda-feira, 25 de julho, pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa. Ele estava escondido em um apartamento de alto padrão no bairro do Bessa, na capital. 

A investigação contou com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária. De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, o investigado quebrou a tornozeleira eletrônica que utilizava no cumprimento de sua pena e passou a mudar de endereço com frequência. 

“Quem pagava o aluguel dessas residências é uma facção criminosa de abrangência nacional, da qual o foragido faz parte”, disse o delegado João Paulo Amazonas. O foragido é investigado por crimes de roubo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Queimadas.

O detento será novamente levado ao sistema prisional, para cumprir o restante da pena imposta pela justiça, podendo ser condenado por novos crimes que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
25.07.2022