Policia Civil cumpre mandado de buscas e apreende arma de fogo, em Coremas Policia Civil cumpre mandado de buscas e apreende arma de fogo, em Coremas Policia Civil cumpre mandado de buscas e apreende arma de fogo, em Coremas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policia Civil cumpre mandado de buscas e apreende arma de fogo, em Coremas



A Polícia Civil efetuou a apreensão de uma arma de fogo, durante cumprimento de mandado, nesta quarta-feira (27), na cidade de Coremas. A arma foi apreendida na residência de um homem, que é o principal suspeito de ter matado o funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço na cidade, Marcelo Viana Domingos.

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Netto, depois de realizar investigações, policiais civis conseguiram identificar o suspeito com o autor do crime.

Durante o cumprimento do mandado, foi localizado um revólver cal. .38 com seis munições intactas, podendo inclusive ter sido a arma utilizada no crime, segundo informou o delegado Antônio Netto.

Na residência do acusado, apenas a genitora foi encontrada, sendo conduzida a delegacia para os procedimentos necessários.

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias