Polícia Civil age rápido e prende três suspeitos do arrombamento a loja de eletrônicos, em Itaporanga Polícia Civil age rápido e prende três suspeitos do arrombamento a loja de eletrônicos, em Itaporanga Polícia Civil age rápido e prende três suspeitos do arrombamento a loja de eletrônicos, em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil age rápido e prende três suspeitos do arrombamento a loja de eletrônicos, em Itaporanga



Três homens, de iniciais F. L. V., L. M. F.  S. e A. C. S foram presos por policiais civis do Grupo Tático Especial de Itaporanga, na tarde desta terça-feira (5). O trio é suspeito de ter praticado um arrombamento e furto na madrugada esta terça-feira a uma loja de eletrônicos, localizada  em Itaporanga.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, toda ação dos criminosos foi filmada por câmeras de monitoramento do comércio, o que levou a identificação dos infratores.

De posse das imagens, o GTE deu início às investigações e conseguiu chegar até os três suspeitos, que acabaram presos em flagrante.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população feita pelo 197.

O crime

Pelas imagens foi possível ver o momento em que o indivíduo arromba a porta de vidro, entra e leva vários itens do local; em seguida sai. Logo após, outro homem, em companhia de duas pessoas, aproveita a abertura e também furta a loja.

Segundo o proprietário, foram levados fones de ouvido, caixas de música, película de câmera, R$ 150 e várias outras coisas.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias