Pastor é morto a bala durante tentativa de assalto em São José de Piranhas PB Pastor é morto a bala durante tentativa de assalto em São José de Piranhas PB Pastor é morto a bala durante tentativa de assalto em São José de Piranhas PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pastor é morto a bala durante tentativa de assalto em São José de Piranhas PB






Por volta das 21h15min do dia 30/07/22, na cidade de São José de Piranhas-PB, ocorreu um crime de latrocínio. A vítima, o Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, Casado, Pastor Evangélico, residente no sítio Trapiá, Bom Jesus-PB, vinha da cidade de Monte Horebe com seu filho A.E.S. de 16 anos de idade, em sua moto, quando foram abordados pelos assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras-PB, próximo ao terminal rodoviário. Os assaltantes queriam roubar a moto conduzida pelo pastor.


Quando da abordagem feita pelos assaltantes, que eram em numero de dois e estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, chegaram a baterem as duas motos, vindo ambos a caírem ao solo. Com a queda, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, possivelmente um revólver, o qual atingiu a vítima na testa, por cima da sobrancelha, levando a vítima a óbito ainda no local. Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Arcôncio Pereira. 

As guarnições de serviço em São José de Piranhas foram acionadas e de imediato entraram em diligências. Foram acionadas todos as guarnições das cidades circunvizinhas, inclusive o destacamento da cidade do Barro-CE, porém a dupla conseguiu evadir-se. Participaram das diligencias, guarnições de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Supervisor do 6º BPM, Patrulha Rural, ROTAM, e Rádio Patrulha. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar possíveis suspeitos. O local do crime foi isolado e preservado para o trabalho da perícia. Nenhum objeto da vítima foi subtraído.