Operário morre quando trabalhava em obra da construção civil nesta sexta (29) em Catolé do Rocha-PB Operário morre quando trabalhava em obra da construção civil nesta sexta (29) em Catolé do Rocha-PB Operário morre quando trabalhava em obra da construção civil nesta sexta (29) em Catolé do Rocha-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operário morre quando trabalhava em obra da construção civil nesta sexta (29) em Catolé do Rocha-PB






Uma tragédia comoveu a população de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (29 de julho). Um operário que trabalha numa obra da construção civil morreu vítima de um acidente de trabalho, ainda no horário matutino, no bairro Elesbão Gonçalves, na zona leste da cidade.

O pedreiro identificado por Severino Bezerra da Silva, mais conhecido por ‘BIRINO’ estava trabalhando na construção de um prédio, localizado na Rua Antônio Pereira da Paixão, quando caiu do primeiro andar, e devido ao forte impacto da queda sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito no local.
 
Na frente do prédio passa uma rede de alta tensão, e no momento o operário trabalhava bem próximo a rede, o que não afasta a hipótese do mesmo ter tido um contato com fiação, e ter sofrido uma descarga elétrica que poderia provocar a queda.

Fonte Jano Oliveira