Ônibus com atletas de Aurora capota em Caririaçu deixando três mortos e vários feridos neste sábado Ônibus com atletas de Aurora capota em Caririaçu deixando três mortos e vários feridos neste sábado Ônibus com atletas de Aurora capota em Caririaçu deixando três mortos e vários feridos neste sábado

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ônibus com atletas de Aurora capota em Caririaçu deixando três mortos e vários feridos neste sábado








Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h00 deste sábado na CE 060 saída de Caririaçu em direção à Juazeiro do Norte no CE. 

Um ônibus da prefeitura do município de Aurora CE que faz transporte escolar apanhou atletas da seleção de Aurora por volta de meio-dia na praça municipal da cidade para uma partida de futebol em Santana do Cariri. 

O veículo teria apresentado uma pane no sistema de frenagem quando o motorista perdeu controle da direção o coletivo desceu uma ribanceira de aproximadamente 200m de altura às margens da rodovia Padre Cícero.

As vítimas fatais foram identificadas como Cícero Cristiano Batista Lins, de 22 anos, José Valdemir Dias Brasileiro, 43 anos, e Juscélio Justino de Oliveira, 38 anos.

15 atletas ficaram feridos, sendo socorridos à hospitais da região do Cariri.

Equipes do SAMU de Juazeiro do Norte e de Caririaçu compareceram ao local, além do GSU do Corpo de Bombeiros e da aeronave da CIOPAER para a adoção das medidas cabíveis.

O Rabecão da Perícia Forense do Cariri esteve no local para recolher os corpos para fins necropsiais.