Multidão emocionada se despede do jovem Lucas Barbosa no Distrito de Santa Cruz Multidão emocionada se despede do jovem Lucas Barbosa no Distrito de Santa Cruz Multidão emocionada se despede do jovem Lucas Barbosa no Distrito de Santa Cruz

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Multidão emocionada se despede do jovem Lucas Barbosa no Distrito de Santa Cruz





Por volta das 20hs desta sexta-feira, 29, uma multidão esteve presente no pátio da igreja de nova Santa Cruz, localizada na região de Mauriti, para o adeus final ao jovem Professor Lucas Barbosa, que morreu vitima de um acidente em Bonito de Santa Fé.

O jovem Lucas era muito conhecido na cidade e o seu sepultamento se deu num clima de muita comoção.

Nas redes sociais muitas foram as postagens de solidariedade à família Barbosa.


O acidente

Um acidente de trânsito em que deixou como vítima fatal o professor Lucas Barbosa Carvalho, que tinha 22 anos, foi registrado por volta das 22h30 desta quinta-feira (28), na Avenida Aurea Dias de Almeida, no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima conduzia uma motocicleta pela referida avenida, quando em determinado momento acabou perdendo o controle e colidiu contra uma mesa e cadeira de cimento fica na praça central.

Devido a força do impacto, Lucas Barbosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico.

Que Deus possa acalmar os corações e transmitir sua força em fé e esperança para àqueles que ficam e guardam lembranças e sentimento de saudade do ente querido.

Fotos e Vides: Delania Acássia COM RADAR 190