Motocicleta colide em viatura da Polícia Militar durante perseguição na manhã desta terça-feira (05), no Centro de Patos Motocicleta colide em viatura da Polícia Militar durante perseguição na manhã desta terça-feira (05), no Centro de Patos Motocicleta colide em viatura da Polícia Militar durante perseguição na manhã desta terça-feira (05), no Centro de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motocicleta colide em viatura da Polícia Militar durante perseguição na manhã desta terça-feira (05), no Centro de Patos



Um acidente de trânsito do tipo colisão, foi registrado por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira, dia 05 de julho, no cruzamento das ruas Felizardo Leite com Leôncio Wanderley, em frente ao frigorífico Kó Granja, no Centro de Patos.

De acordo com as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com a colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar que estava em perseguição, e uma motocicleta modelo Honda Biz de cor vermelha, que era conduzida por um rapaz.

A viatura ultrapassou o sinal vermelho, visto que estava em ocorrência, porém o condutor da moto não deu passagem e acabou colidindo fortemente na lateral do veículo. Com a força do impacto, o motociclista ficou caído ao chão.

A vítima, ainda não identificada, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com