MENOR É ENCAMINHADO À DELEGACIA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E COMUNICAÇÃO FALSA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB MENOR É ENCAMINHADO À DELEGACIA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E COMUNICAÇÃO FALSA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB MENOR É ENCAMINHADO À DELEGACIA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E COMUNICAÇÃO FALSA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

MENOR É ENCAMINHADO À DELEGACIA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E COMUNICAÇÃO FALSA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB




Que por volta 08h32min, da manhã de hoje dia 25.07.22,segundo a guarnição o referido menor relatou o roubo a mão armada e disse onde estaria a bicicleta roubada e o suspeito. 

No referido local a guarnição encontrou o suspeito e a bicicleta, supostamente, fruto do roubo. O suspeito por livre vontade acompanhou a guarnição e o denunciante até a delegacia. Na Delegacia a mãe do menor informou o nome verdadeiro do mesmo, pois ele havia repassado um nome falso. 

Segundo o relato do suspeito, acusado pelo menor, a bicicleta foi deixada de maneira consensual divido um empenho de $50,00 reais, alegação corroborada pelo menor após a chegada da mãe e presença da autoridade de Policial Civil. Diante a reviravolta da situação foi solicitado à presença do conselho tutelar e feito o procedimento cabível ao caso.