Mãe e filha são assassinadas e tiros, em Mauriti-CE Mãe e filha são assassinadas e tiros, em Mauriti-CE Mãe e filha são assassinadas e tiros, em Mauriti-CE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mãe e filha são assassinadas e tiros, em Mauriti-CE



A dona de casa Jucicleide Gonçalves da Silva de Lima, de 46, a “Cleidinha de Neguim” e a filha dela Evila Raíssa Gonçalves Feitosa, de 16 anos, a “Evinha” que residia na Rua 01 daquele bairro, foram assassinadas a tiros, na tarde deste sábado (23), em Mauriti-CE.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, as duas estavam sentadas na calçada mãe, localizada na Rua 5 perto do Posto Vip no bairro Novo Mauriti, quando foram surpreendidas e alvejadas por dois homens, que chegaram em um Fiat Uno de cor preta. Logo após praticar o crime, a dupla fugiu e tomou rumo ignorado.

A filha Evila Raíssa ainda chegou a ser socorrida com vida para o hospital de Mauriti, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ela sofreu disparos na perna e na região do abdômen e acabou falecendo antes de ser transferida para a cidade de Juazeiro do Norte.

Outro filho baleado no dia anterior

No início da manhã da última sexta-feira (22), o filho de Cleidinha de Neguim, José Mateus Gonçalves Feitosa, de 22 anos, foi baleado e segue internado no hospital. Mateus foi perseguido por dois homens encapuzados num carro entre os bairros Novo Mauriti e Serrinha. Ele se refugiou numa casa após ser baleado numa das mãos e na panturrilha.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital São José de Mauriti.

Mateus já tem passagens pela polícia na sua menoridade.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias