Loja de eletrônicos é invadida e tem mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (05), em Itaporanga Loja de eletrônicos é invadida e tem mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (05), em Itaporanga Loja de eletrônicos é invadida e tem mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (05), em Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Loja de eletrônicos é invadida e tem mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (05), em Itaporanga



A loja de eletrônicos Ita-iPhone, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Itaporanga (PB), no Vale do Piancó, foi invadida e teve mercadoria furtada na madrugada desta terça-feira (5). A ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.

Pelas imagens é possível ver o momento em que o indivíduo arromba a porta de vidro, entra e leva vários itens do local; em seguida sai. Logo após, outro homem, em companhia de duas pessoas, aproveita a abertura e também furta a loja.

Segundo o proprietário, foram levados fones de ouvido, caixas de música, película de câmera, R$ 150 e várias outras coisas.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga (PB). Os suspeitos ainda não foram localizados.


Fonte: Diamante Online