Jovens morrem ao colidirem moto com um cavalo próximo a São José do Sabugi Jovens morrem ao colidirem moto com um cavalo próximo a São José do Sabugi Jovens morrem ao colidirem moto com um cavalo próximo a São José do Sabugi

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovens morrem ao colidirem moto com um cavalo próximo a São José do Sabugi



Um jovem motociclista e sua namorada morreram após colidirem contra um Cavalo nas primeiras horas da madrugada deste domingo (24) na PB 221 (Rodovia Itó Morais), trecho que liga SANTA LUZIA a SÃO JOSÉ DO SABUGI. 

O acidente aconteceu já nas proximidades do município de São José do Sabugi, mais precisamente ao lado do Estádio de Futebol o Domingão .

Segundo informações, os dois jovens trafegavam numa moto com sentindo Santa Luzia a São José do Sabugi e ao chegar no local colidiram contra o animal.

Uma equipe plantonista da Maternidade Mãe Vanil chegou a ser acionada, porém  segundo os enfermeiros, ao chegarem no local ambas as vítimas já estavam em óbito.

VÍTIMAS 

O impacto foi tão grande, que a distância de onde ficou o animal que também veio a óbito, para a moto, é de aproximadamente 30 metros.

As vítimas do trágico acidente foram identificadas como: DANIEL SANTOS (condutor) e ANDREIA MATIAS, ambos residiam em São José do Sabugi – PB.


Fonte – Portal Vale Notícias