Jovem patoense residente na cidade de Paranaguá-PR é morto a tiros neste sábado (23) Jovem patoense residente na cidade de Paranaguá-PR é morto a tiros neste sábado (23) Jovem patoense residente na cidade de Paranaguá-PR é morto a tiros neste sábado (23)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem patoense residente na cidade de Paranaguá-PR é morto a tiros neste sábado (23)



O jovem Adamys Caio Carlos Ferreira Rodrigues, de 29 anos, patoense que residia há 7 anos na cidade de Paranaguá, distante cerca de 90km da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, foi morto a tiros neste sábado, dia 23 de julho.

Adamys mudou-se para a referida cidade para trabalhar na comercialização de redes. Lá ele conheceu a sua esposa, com quem teve 4 filhos. 

Segundo familiares, na época em que saiu da cidade de Patos, embora não tivesse nenhuma passagem pela polícia, andava com más companhias e tinha más amizades, sendo esse o motivo para ter ido embora da cidade.

Neste sábado, dia 23 de julho, Adamys foi morto no Jardim Iguaçu, na cidade de Paranaguá, com vários disparos de arma de fogo junto a outro jovem, identificado por Wellington Lourenço Belo, de 21 anos. De acordo com informações da polícia local, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

 Em contato do Blog do Jordan Bezerra, neste domingo (24), os parentes de Adamys lamentaram o fato e a família afirma que forneceu uma excelente educação para todos os filhos, mas infelizmente ele se desviou do caminho, e morreu tão jovem, deixando uma família para se criar.

Segundo informou a família, o sepultamento do jovem será na cidade de Paranaguá, que conta com quase 160 mil habitantes.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Edições: Patosonline.com