Jovem fica gravemente ferida e tem pernas quebradas após ser atingida por motorista embriagado, em Piancó Jovem fica gravemente ferida e tem pernas quebradas após ser atingida por motorista embriagado, em Piancó Jovem fica gravemente ferida e tem pernas quebradas após ser atingida por motorista embriagado, em Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem fica gravemente ferida e tem pernas quebradas após ser atingida por motorista embriagado, em Piancó





A Jovem Ludmila Alencar dos Santos, de 24 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por um motorista embriagado em um carro na tarde desse domingo (24). 

Segundo informações da família, a garota pilotava uma motocicleta, quando colidiu com o veículo, que seguia na contramão. No sinistro, ela teve as duas pernas quebradas e sofreu sérias lesões pelo corpo.

Ludmila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital regional de Patos, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se internada. 

Testemunhas relataram que o condutor do veículo abandonou o carro e não prestou socorro.

Familiares da vítima ficaram revoltados com a situação. “Isso não pode ficar impune. Ainda não tivemos como registrar o Boletim de Ocorrência, mas toda a cidade já sabe de quem se trata”, disse a mãe.


Fonte: Diamante Online