Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (01), no Centro de Patos Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (01), no Centro de Patos Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (01), no Centro de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (01), no Centro de Patos



Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira, dia 01 de julho, na Rua Irineu Joffily, próximo à lanchonete Come Come, no Centro de Patos.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 02h00min, e a vítima, identificada apenas por “Mikael”, foi alvejada por cerca de 4 (quatro) disparos de arma de fogo, que atingiram a região do abdômen e nádegas.

A vítima ficou caída ao chão sangrando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos. A Polícia Militar também esteve no local realizando diligências.

O jovem estava desorientado, mas consciente e foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos