Jovem é alvejado a bala na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha Jovem é alvejado a bala na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha Jovem é alvejado a bala na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é alvejado a bala na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha





Por volta das 15h35, da tarde desta sexta-feira (22 de julho), uma tentativa de homicídio movimentou o badalado setor policial na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um jovem foi alvejado a bala.


O crime ocorreu bem próximo a uma borracharia, que fica localizada às margens da Rodovia Dr. Edmir Xavier, no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade, tendo como vítima o jovem Moacir Arthur da Silva Vieira, 27 anos, que reside no mesmo bairro do ocorrido.

De acordo com relato de testemunhas repassadas a Polícia Militar que foi acionada e compareceram ao local do crime, dois homens que transitavam numa motocicleta, teriam apontado próximo ao jovem, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos. Já os algozes empreenderam fuga em destino até agora ignorado.

Diligências policiais estão em curso, mas até o momento sem êxito.

Portal CATOLÉ NEWS