Indivíduo investigado em homicídio ocorrido no dia 25/06/2022 é preso pela Polícia Civil de Cajazeiras. Indivíduo investigado em homicídio ocorrido no dia 25/06/2022 é preso pela Polícia Civil de Cajazeiras. Indivíduo investigado em homicídio ocorrido no dia 25/06/2022 é preso pela Polícia Civil de Cajazeiras.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduo investigado em homicídio ocorrido no dia 25/06/2022 é preso pela Polícia Civil de Cajazeiras.






 


Vítima 







O indivíduo de iniciais F.rancisco Rivano Pereira, 36 anos de idade, foi preso hoje, na Rua Projetada, Agrovila, próximo à Igreja Católica, em Cajazeiras.


Ele é investigado no crime de homicídio ocorrido no dia 25/06/2022, o qual teve como vítima a pessoa de Francisco de Assis Daniel de Sousa, 38 anos.


O crime teria sido motivado em razão de uma desavença comercial a respeito de uma troca de uma MOTO entre a vítima e o pai do autor do crime.


A vítima teria ido até a casa do pai do autor do crime para falar sobre a troca da moto e houve uma discussão entre os dois. Nessa discussão, o indivíduo preso hoje pegou uma arma e efetuou um disparo no rosto da vítima.


A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Cajazeiras, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte ao fato.


O fato ocorreu no dia 25/06/2022, na Rua Projetada, bairro Agrovila, em Cajazeiras, em frente à residência do autor do crime.


Nas buscas realizadas hoje na casa do autor do crime foi encontrada uma pistola calibre 9mm. Foi apresentada uma Nota Fiscal de aquisição da arma, com data de 23/06/2022. O crime ocorreu no dia 25/06/2022. A arma será encaminhada à perícia para o exame de confronto balístico, para se saber se realmente foi essa a arma utilizada no crime.


O indivíduo foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras.