Idoso de 84 anos morre e criança de 1 ano e 6 meses é internada após ataques de abelhas no interior da Paraíba Idoso de 84 anos morre e criança de 1 ano e 6 meses é internada após ataques de abelhas no interior da Paraíba Idoso de 84 anos morre e criança de 1 ano e 6 meses é internada após ataques de abelhas no interior da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de 84 anos morre e criança de 1 ano e 6 meses é internada após ataques de abelhas no interior da Paraíba



Um idoso de 84 anos morreu e um menino de um ano e seis meses de idade foi internado após ataques de abelha ocorridos, respectivamente, nas cidades de Alagoa Grande, no Brejo; e Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, nessa quarta-feira (20).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou na manhã desta quinta (21) que o idoso faleceu às 19h20 dessa quarta.

A criança segue internada na UTI infantil do hospital. Segundo a equipe médica que a acompanha, ela apresenta quadro clínico estável. Ainda conforme os profissionais de saúde, outras três pessoas teriam sido picadas na mesma ocorrência, mas foram atendidas em unidade local, sem necessidade de transferência para o Hospital de Trauma.

As situações que ocasionaram os dois ataques de abelhas relatados não foram informadas até a publicação desta matéria.

Fonte: Portal Correio