Homens são levados à delegacia após serem flagrados com “Loló” durante festa em Vieirópolis Homens são levados à delegacia após serem flagrados com “Loló” durante festa em Vieirópolis Homens são levados à delegacia após serem flagrados com “Loló” durante festa em Vieirópolis

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens são levados à delegacia após serem flagrados com “Loló” durante festa em Vieirópolis





Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizava rondas em praça pública, durante um evento de emancipação política da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa, quando observou dois homens em uma mesa com várias bebidas e vários frascos de desodorante expostos.

Momentos depois, os militares perceberam que os dois homens estavam repassando os frascos para outras pessoas e recebendo dinheiro em troca. Após isso, foi realizada uma abordagem contra os suspeitos e constatado que nos sete frascos de desodorante havia uma substância entorpecente conhecida como “Loló”.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Sousa para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença da autoridade policial.

Da Redação
Sertão Informado