Homens são levados à delegacia após briga em bar no município de Cajazeiras Homens são levados à delegacia após briga em bar no município de Cajazeiras Homens são levados à delegacia após briga em bar no município de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens são levados à delegacia após briga em bar no município de Cajazeiras



A Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada por volta das 18h do dia 1º, para atender uma ocorrência de vias de fato no bar da Cajarana, que fica localizado às margens da BR-230.

Ao chegar ao local, uma guarnição constatou que dois homens, identificados como Josinildo Almeida Ferreira de 36 anos e Jonas Linhares Cavalcante de 28 anos, haviam se agredido por motivos não revelados.

Funcionários do Bar relataram que os dois bebiam em uma mesa separada e por motivo desconhecidos passaram a se agredirem.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e prestou o devido atendimento médico a Jonas Linhares. Já Josinildo Almeida, foi socorrido por um terceiro em uma motocicleta ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Após os devidos cuidados médicos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido ao delegado de plantão.