Grupo de Mães de Cajazeiras realizou movimento pela volta do atendimento de urgência e emergência no HUJB. Fotos Grupo de Mães de Cajazeiras realizou movimento pela volta do atendimento de urgência e emergência no HUJB. Fotos Grupo de Mães de Cajazeiras realizou movimento pela volta do atendimento de urgência e emergência no HUJB. Fotos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grupo de Mães de Cajazeiras realizou movimento pela volta do atendimento de urgência e emergência no HUJB. Fotos













Um grupo de mães realizou um protesto pacifico próximo ao Hospital Universitário Júlio Bandeira na tarde desta terça – feira (05), para reivindicar a volta do atendimento pediátrico de urgência e emergência no HUJB.

As mães que participavam e outras representações de Cajazeiras a exemplo do ex- vereador Rivelino Martins e o ex – candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos, solicitavam que o reitor da UFCG professor Antônio Fernandes buscasse uma solução para o problema e que suas crianças fossem atendidas como antes acontecia.

A médica Dra. Vanessa Rolim falou da importância do movimento e declarou que a situação não pode ficar assim. Ela declarou que mesmo a gestão municipal e Estadual mantendo o atendimento pediátrico não tem dado suporte suficiente para atender nossas crianças de Cajazeiras e Região.

Por decisão da EBSERH, os atendimentos no HUJB são feitos só para internação em caso de complicado da saúde das crianças.



     

 

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ