Família é feita refém durante assalto na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Itatiunga, em Patos, polícia militar prendeu os assaltantes em flagrante delito Família é feita refém durante assalto na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Itatiunga, em Patos, polícia militar prendeu os assaltantes em flagrante delito Família é feita refém durante assalto na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Itatiunga, em Patos, polícia militar prendeu os assaltantes em flagrante delito

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família é feita refém durante assalto na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Itatiunga, em Patos, polícia militar prendeu os assaltantes em flagrante delito




Uma residência foi assaltada na manhã desta sexta-feira, dia 29, no bairro Itatiunga, setor oeste da cidade de Patos.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 05 horas da manhã, quando a esposa do morador teria aberto a porta e os elementos, já armados, adentraram a residência fazendo toda a família de refém.

O comandante do 3º BPM, TC Esaú, e o Sargento Monteiro, Cmte de Rádio Patrulha, comentaram a ação policial nesta manhã de sexta-feira (29) que culminou na prisão de dois assaltantes que mantiveram uma família refém para roubar uma residência no Conjunto Itatiunga, na zona oeste de Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por moradores, os criminosos entraram pelo portão da frente da casa quando a proprietária saía para trabalhar. Eles renderam a mulher e o marido dela, Ely Moreira (irmão de Daniel da Coroa), e levaram o casal para o interior do imóvel exigindo dinheiro e joias.

A PM cercou o local e após negociação, os acusados Allexandre Oliveira e Jefferson Magalhães se entregaram. Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, dinheiros e objetos do roubo.

Os presos, que moram no Santa Clara e Zé Mariz, juntamente com o material recuperado foram conduzidos à Central de Polícia.