Em Patos: Idoso de 90 anos continua desaparecido há mais de um mês e família está desesperada à sua procura Em Patos: Idoso de 90 anos continua desaparecido há mais de um mês e família está desesperada à sua procura Em Patos: Idoso de 90 anos continua desaparecido há mais de um mês e família está desesperada à sua procura

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos: Idoso de 90 anos continua desaparecido há mais de um mês e família está desesperada à sua procura



Na manhã deste sábado, 23 de julho, de familiares do senhor Francisco Severino Joaquim, 90 anos de idade, residente na Rua Tabelião Manoel Fernandes, 257, Bairro São Sebastião, próximo a Padaria de Seu Dedé, em Patos para relatar que o mesmo continua desaparecido.

O ancião está desaparecido desde o último dia 15 de junho, e sua família está aflita sem notícias do mesmo. Eles informaram que seu Francisco sofre do mal de Alzheimer e recentemente tem apresentado desorientação.

Segundo as informações recebidas por nossa equipe, por volta das 10h00m (dez da manhã) de quarta-feira ela saiu de casa, em sua bicicleta, com um caixote no bagageiro e uma bolsa rosa. Na época, a família recebeu informações de que o mesmo tinha sido visto próximo a UPA do Jatobá e no outro dia no Bivar Olinto, porém até a presente data, eles não conseguiram localizá-lo.

A família informou que essa não é a primeira vez que o idoso sumiu. Há cerca de dois meses, seu Francisco saiu de bicicleta e foi parar em São Mamede. Por sorte, o SAMU daquele município o encontrou e veio entregar a família.

Se você souber do paradeiro do mesmo a família pede encarecidamente que entre em contato com o seguinte número – 83 9 8133-7442, para falar com Mônica. 


Patosonline.com