Dupla pratica roubo em correspondente bancário em Bom Jesus Dupla pratica roubo em correspondente bancário em Bom Jesus Dupla pratica roubo em correspondente bancário em Bom Jesus

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla pratica roubo em correspondente bancário em Bom Jesus






 Por volta das 9:30 de ontem, a Polícia Militar da Cidade de Bom foi informada que estava havendo um roubo na lotérica no centro da cidade e ao seguir ao local a guarnição se deparou com dois elementos em uma motocicleta em alta velocidade, onde foi informada que seriam os acusados. 

Em seguida foi iniciada uma perseguição contra os investigados que tomaram o destino ao sítio Mata Fresca e com a chegada das demais guarnições em apoio os investigados acabaram abandonando a moto que foi localizada pela guarnição da Patrulha Rural.

 Ao consultar a placa via Copom constatou-se que a moto seria roubada, os acusados adentraram a mata, por conta da vegetação fechada não obtiveram êxito na localização dos indivíduos.
 
 Em seguida a moto foi recolhida e entregue na delegacia para que fosse feito os procedimentos cabíveis.

 
A Guarnição voltou ao local do crime e os policiais foram informados que os criminosos levaram 7 mil reais da agência e objetos dos clientes.