Destaque nacional: Cajazeiras concorre a prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae Destaque nacional: Cajazeiras concorre a prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae Destaque nacional: Cajazeiras concorre a prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Destaque nacional: Cajazeiras concorre a prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae


      



Depois de conquistar o primeiro lugar na Paraíba, com o projeto "A Cidade que Ensinou a Paraíba a Ler, agora Ensina a Empreender", a gestão do prefeito Zé Aldemir busca o reconhecimento, agora, em nível nacional. O projeto em foco é desenvolvido em parceria pelas secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

Nesta terça-feira, 28, em Brasília, Cajazeiras concorre ao prêmio "Prefeito Empreendedor" do Sebrae, disputando o título com municípios de mais de 20 estados.

O gestor cajazeirense está sendo representado na capital federal pela secretária Daianny Valêncio, do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, que aproveita o momento positivo para enaltecer cada vez mais a ação empreendedora da gestão Zé Aldemir em Cajazeiras.