Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Riacho dos Cavalos Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Riacho dos Cavalos Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Riacho dos Cavalos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Riacho dos Cavalos








A Polícia Militar de Riacho dos Cavalos foi acionada por volta das 21h desta sexta-feira 1º, para averiguar um possível encontro de cadáver no Sítio Alto do Carneiro, na zona rural do município.

Uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência, encontrando o corpo de um homem identificado como José Valmir da Silva, mais conhecido por “Dara”, já em avançado estado de decomposição.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.

Segundo informações da polícia, “Dara” estava desaparecido há dois dias. A causa morte da vítima ainda é desconhecida e só será descoberta no resultado do laudo pericial. O casa será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado