Comerciante é sequestrado durante roubo na região de Pombal; dinheiro, armas e joias foram subtraídos Comerciante é sequestrado durante roubo na região de Pombal; dinheiro, armas e joias foram subtraídos Comerciante é sequestrado durante roubo na região de Pombal; dinheiro, armas e joias foram subtraídos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante é sequestrado durante roubo na região de Pombal; dinheiro, armas e joias foram subtraídos





Por volta das 16h deste domingo (3), a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um sequestro na propriedade Jacu, localizada na zona rural de São Bentinho.


Uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima, um comerciante de nome preservado, que relatou que por volta das 12h30, três ou quatro homens chegaram a referida propriedade armados com revólver e pistola, e renderam ele e mais três pessoas que ali estavam.


Os criminosos roubaram um aparelho celular, duas armas registradas (uma pistola cal. 380 e uma espingarda cal.16) e documentos pessoais do comerciante, que em seguida, foi sequestrado e teve que entregar joias e cerca de 20 mil reais para se solto no lixão da cidade, após ser agredido e permanecer privado de sua liberdade por mais de três horas.


Após receberem o pagamento do resgate, os criminosos fugiram com destino incerto. Diligências foram realizadas pela região, porém o bandidos não foram localizados, nem identificados. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.


Da Redação

Sertão Informado