Casal é levado à delegacia após denúncia de som alto em Cajazeiras PB Casal é levado à delegacia após denúncia de som alto em Cajazeiras PB Casal é levado à delegacia após denúncia de som alto em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é levado à delegacia após denúncia de som alto em Cajazeiras PB




O casal Marta  e Edson  foram conduzidos à delegacia da cidade de Cajazeiras no último dia 24 pelo crime de ameaça e perturbação do sossego.

O fato foi registrado na Rua Felismino Coelho no centro da cidade e narra a denúncia que a polícia militar foi acionada e por volta das 17h00hs da data já citada para uma ocorrência de perturbação de sossego onde o casal estava com som do carro ligado em alto volume perturbando o sossego dos moradores.

 De imediato a polícia foi até o local e pediu para que fosse desligado o som em virtude de ter recebido várias reclamações. Após o pedido, o som foi desligado e pouco tempo depois, o COPOM acionou novamente a viatura para retornar ao local, pois a senhora Francicléa relatou que a senhora Marta Regiane estarem sua porta dizendo que teria sido ela que acionou a polícia militar e estava de posse de uma faca gritando palavras de baixo calão contra a vítima.

Os policiais ao chegar ao local a investigado não estava mais com a faca em mãos, mas testemunhas confirmaram a versão da vítima.

Na hora de conduzir a mulher, o esposo por nome de Edson se alterou e o casal  passou a verbalizar palavras ofensivas contra os policiais.

O casal foi levado à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.