Capitão Clemente é o novo comandante da 5ª CPTRAN com sede em Cajazeiras Capitão Clemente é o novo comandante da 5ª CPTRAN com sede em Cajazeiras Capitão Clemente é o novo comandante da 5ª CPTRAN com sede em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Capitão Clemente é o novo comandante da 5ª CPTRAN com sede em Cajazeiras






A 5ª Companhia de Trânsito, sediada em Cajazeiras, tem um novo comandante. Trata-se do Capitão Arnaldo Lucena Clemente. A publicação saiu no diário oficial do estado da Paraíba neste dia 25 de julho de 2022. 

Capitão Arnaldo Lucena Clemente, atualmente estava comandando o 2º PPTran em Sousa e respondia pelo Sub Comando da 5ª Cia/BPTran. Iniciou seu trabalho no trânsito no ano de 2000, idealizou com o Capitão Bruno e demais integrantes da 5ª CPTRAN, a aquisição destinação de instalações da 5ª CPTRAN em Cajazeiras posterior conseguiu o Prédio do antigo IPEP adequado para comportar o 2º PPTran, em Sousa, ressaltando o apoio da comunidade local e dos todos que compõem o 2º PPTran.


Principais cursos: Licenciatura Plena em História, Superior em Educação Física, Instrutor de Auto Escola, Examinador do Detran e Polícia Comunitária, Gerenciamento de Crise, Formação de Instrutor de Trânsito Teórico, Técnico e Prático de Direção, e outros. Músico participou da fundação da Banda de Música da PMPB em Patos e fundou em Cajazeiras.

Deixo aqui meu agradecimento ao Capitão Matias que sempre esteve ao lado da imprensa e aqui fica minha gratição e sucesso em sua nova jornada,