Caminhão com carga de bebidas que tinha como destino a cidade de Patos, capota na Serra de Santa Luzia na noite desta segunda (25), após problemas nos freios Caminhão com carga de bebidas que tinha como destino a cidade de Patos, capota na Serra de Santa Luzia na noite desta segunda (25), após problemas nos freios Caminhão com carga de bebidas que tinha como destino a cidade de Patos, capota na Serra de Santa Luzia na noite desta segunda (25), após problemas nos freios

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhão com carga de bebidas que tinha como destino a cidade de Patos, capota na Serra de Santa Luzia na noite desta segunda (25), após problemas nos freios






Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 25 de julho, envolvendo um caminhão carregado de bebidas que capotou na Serra de Santa Luzia. De acordo com informações, os freios do caminhão apresentaram problemas e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

O caminhão não conseguiu manobrar a curva e acabou descendo pela ribanceira. A cabine do veículo, modelo Volkswagen, ficou totalmente destruída. O motorista conseguiu pular antes do veículo capotar, mas mesmo assim acabou se ferindo.

De acordo com informações, o mesmo é natural de São Sebastião de Lagoa de Dentro, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura nas costelas e fortes dores abdominais, o que possivelmente indicava uma perfuração do pulmão.

A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e em seguida, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia e aguardava para realizar outro procedimento.




Patosonline.com

Com Portal Vale Notícias