Boi invade quermesse, causa tumulto e assusta moradores de Mauriti, no interior do Ceará Boi invade quermesse, causa tumulto e assusta moradores de Mauriti, no interior do Ceará Boi invade quermesse, causa tumulto e assusta moradores de Mauriti, no interior do Ceará

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Boi invade quermesse, causa tumulto e assusta moradores de Mauriti, no interior do Ceará






Um boi invadiu uma área onde acontecia uma quermesse e assustou os moradores, neste domingo (24), em Mauriti, no interior do Ceará. O caso aconteceu na capela de Senhora Santa Ana, no distrito de Umburanas, durante uma celebração que completou 126 anos em 2022. Veja no vídeo acima.


Um morador do distrito que presenciou o caso, mas preferiu não ser identificado relatou: 

“Estava acontecendo o tradicional leilão da Festa de Senhora Santa Ana, Padroeira do Distrito de Umburanas, quando um boi invadiu a praça do distrito. O animal não pertencia ao leilão que estava acontecendo, pois os bois estavam sendo apresentados via telão”, disse o morador.

“Toda a comunidade ficou assustada, pois violentamente invadiu a área e percorreu todo o trajeto onde se encontrava inúmeras pessoas, mas graças a Deus não aconteceu nenhum acidente, nenhuma das pessoas presentes ficou ferida”, complementou.

G1 Ce