ARROMBAMENTOS E FURTOS EM RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CONTINUAM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB ARROMBAMENTOS E FURTOS EM RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CONTINUAM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB ARROMBAMENTOS E FURTOS EM RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CONTINUAM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ARROMBAMENTOS E FURTOS EM RESIDÊNCIAS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS CONTINUAM EM CATOLÉ DO ROCHA-PB




A notícia já se tornou comum em Catolé do Rocha, o arrombamento e o furto em residências e estabelecimentos comerciais viraram alvos constantes dos ladrões.

Nesta sexta-feira (01 de julho), no bairro Tancredo Neves, uma residência foi invadida por indivíduos que furtaram as rodas de um veiculo que estava no interior da casa.

Na manhã desta sábado, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de arrombamento seguido de furto em uma área de lazer no sítio Rancho do Povo, zona rural da cidade.

Indivíduos entraram no local e subtraíram uma Televisão de 42 Polegadas, um Butijão de gás, uma Bomba dágua e várias Panelas. Que esta Guarnição realizou diligências na região, mas até o momento sem êxito.

A população está perplexa com esta situação calamitosa. "Nunca tinha visto uma coisa dessas em nossa cidade, nós cidadãos estamos se sentindo vulneráveis pela bandidagem, não podemos nem sair de casa", Diz uma das vítimas.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole