Após quase três meses internado, jovem de 23 anos que sofreu grave acidente de moto em Patos não resiste e morre Após quase três meses internado, jovem de 23 anos que sofreu grave acidente de moto em Patos não resiste e morre Após quase três meses internado, jovem de 23 anos que sofreu grave acidente de moto em Patos não resiste e morre

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após quase três meses internado, jovem de 23 anos que sofreu grave acidente de moto em Patos não resiste e morre



Faleceu na noite desta terça-feira, dia 26 de julho, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o jovem José Wellington Pereira dos Santos, de 23 anos, que estava internado há quase três meses após sofrer um acidente automobilístico em Patos.

O acidente aconteceu no dia 08 de maio, na Rua Oscar Xavier dos Santos, no Conjunto Geraldo Carvalho, aqui em Patos, no momento em que Wellington trafegava em sua motocicleta, modelo Honda CG Fan 160, de cor vermelha.

Ele foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde ficou entubado na área vermelha. Devido a gravidade do quadro, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

O jovem trabalhava como ajudante de eletricista no Patos Shopping e deixa uma filha de apenas 1 ano de idade.

A chegada do corpo na cidade de Patos está prevista para às 22h00min desta quarta-feira (27). O velório ocorrerá na residência de sua mãe, localizada na Rua Antônio Luiz, no bairro São Sebastião. Já o sepultamento está marcado para às 16h00min desta quinta-feira (28), no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória.

Veja também: Jovem de 23 anos está internado em estado grave no Hospital de Patos após sofrer acidente de moto na madrugada deste domingo (08)

Patosonline.com