Ao lado de mães cajazeirenses, médica Vanessa Rolim realiza manifesto pacífico e pede reabertura do Pronto Atendimento Pediátrico do HUJB, nesta quinta-feira (28) Ao lado de mães cajazeirenses, médica Vanessa Rolim realiza manifesto pacífico e pede reabertura do Pronto Atendimento Pediátrico do HUJB, nesta quinta-feira (28) Ao lado de mães cajazeirenses, médica Vanessa Rolim realiza manifesto pacífico e pede reabertura do Pronto Atendimento Pediátrico do HUJB, nesta quinta-feira (28)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ao lado de mães cajazeirenses, médica Vanessa Rolim realiza manifesto pacífico e pede reabertura do Pronto Atendimento Pediátrico do HUJB, nesta quinta-feira (28)




Um grupo de mães, com o apoio da médica e professora de medicina da UFCG de Cajazeiras, Vanessa Rolim Barreto promoverão, na tarde desta quinta-feira (28), um manifesto pacífico, a fim de reivindicar o retorno do Pronto Atendimento Pediátrico do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB).


O manifesto, que terá início às 17h30 em frente ao Cemitério Vila Nova, está sendo organizado por Priscila Oliveira, mãe de uma criança que já precisou de atendimento médico no HUJB, e está sendo divulgado pela médica, Vanessa Rolim.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, a médica reforçou o convite, para que toda a população de Cajazeiras possa comparecer ao ato para reivindicar a reabertura da unidade de saúde, contribuindo com a assistência e cuidados pediátricos de toda a região.

“Nós realmente podemos fazer a diferença! Reúna-se conosco na próxima quinta-feira às 17:30h, na rotatória em frente ao posto Barretão, para reivindicarmos a reabertura do pronto-atendimento pediátrico no Hospital Universitário Júlio Bandeira”, disse a médica.

Sobrinha do político e advogado cajazeirense João Bosco Braga Barreto, Vanessa Rolim Barreto é médica otorrinolaringologista, professora da Universidade Federal de Campina Grande – Campus de Cajazeiras e tem defendido importantes causas em defesa das crianças, que desde a década de 1970 é uma luta incansável de sua família.


hubj - Ao lado de mães cajazeirenses, médica Vanessa Rolim realiza manifesto pacífico e pede reabertura do Pronto Atendimento Pediátrico do HUJB, nesta quinta-feira (28)

 



COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email


Fonte: Polêmica Paraíba