ADOLESCENTE ALVEJADO A BALA NA TARDE DESTE DOMINGO (24) NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB ADOLESCENTE ALVEJADO A BALA NA TARDE DESTE DOMINGO (24) NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB ADOLESCENTE ALVEJADO A BALA NA TARDE DESTE DOMINGO (24) NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ADOLESCENTE ALVEJADO A BALA NA TARDE DESTE DOMINGO (24) NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB





Por volta das 17h50, final de tarde deste Domingo (22 de julho), uma tentativa de homicídio movimentou o badalado setor policial na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um adolescente foi alvejado à bala.

O crime ocorreu na rua Irmã Justitia karstiner, no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade, tendo como vítima o jovem KAUÃ DE ARAÚJO BRITO, 16 anos, que reside no bairro Luzia Maia.

De acordo com relato de testemunhas repassadas a Polícia Militar que foi acionada e compareceram ao local do crime, um homem se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, após receber os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido para uma outra unidade hospitalar.

Foram poucas as informações repassadas a polícia que efetuou diligências, mas até o momento sem êxito.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole