Acusado de matar homem com golpe de faca em São João do Rio Do Peixe se apresenta e alega legítima defesa e logo após é liberado Acusado de matar homem com golpe de faca em São João do Rio Do Peixe se apresenta e alega legítima defesa e logo após é liberado Acusado de matar homem com golpe de faca em São João do Rio Do Peixe se apresenta e alega legítima defesa e logo após é liberado

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de matar homem com golpe de faca em São João do Rio Do Peixe se apresenta e alega legítima defesa e logo após é liberado

Vítima 



Francisco de Assis Estrela Albuquerque, acusado de matar Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana, se apresentou a polícia Civil acompanhado de seu advogado no último final de semana onde alegou a tese da legítima defesa.

Relembre o caso:

O crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (24) de junho, um homem identificado como Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana, que chegou ao Hospital de São João do Rio do Peixe ferido com golpe de faca e morreu momentos depois.

Ao confirmar a entrada do paciente na unidade hospitalar, uma guarnição foi até um bar no sítio Baixio dos Albuquerque, na zona rural de São João, onde testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma confusão com o suspeito Francisco de Assis Estrela Albuquerque.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito desferiu um golpe de faca no momento em que a vítima estava sendo contida pelo dono do bar. A facada atingiu a altura do tórax.

Enquanto a vítima estava sendo socorrida para o hospital, o suspeito fugiu. 

Após prestar depoimento o investigado foi liberado para responder o processo em liberdade.