Acidente com vítima fatal é registrado na tarde deste sábado na zona rural de Mauriti CE Acidente com vítima fatal é registrado na tarde deste sábado na zona rural de Mauriti CE Acidente com vítima fatal é registrado na tarde deste sábado na zona rural de Mauriti CE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente com vítima fatal é registrado na tarde deste sábado na zona rural de Mauriti CE




Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado na zona rural de Mauriti. O agricultor José Tertuliano Romão Júnior, de 41 anos completados terça-feira (28), o “Junior de Zé de Testino”, caiu da carroceria de uma caminhonete Hilux de placas JSP-1281 e quebrou o pescoço. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e ainda foi socorrido ao Hospital São José de Mauriti pelo condutor do veículo, mas já chegou sem vida e ali esteve uma patrulha do RAIO.

Os policiais encontraram no hospital o motorista Benedito Pereira Oliveira, de 46 anos, o qual disse que seguiam para casa no Sítio Várzea Cumprida na zona rural de Mauriti pela estrada vicinal. Num determinado momento, percebeu que o seu operário não estava mais na carroceria retornando na estrada e o encontrando caído quando tratou de socorrê-lo. Os policiais conduziram Benedito à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Texto: Demontier Tenório
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Portal Miséria