Ação rápida! Polícia Militar prende indivíduo em flagrante logo após cometer roubo a estudantes em Patos Ação rápida! Polícia Militar prende indivíduo em flagrante logo após cometer roubo a estudantes em Patos Ação rápida! Polícia Militar prende indivíduo em flagrante logo após cometer roubo a estudantes em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação rápida! Polícia Militar prende indivíduo em flagrante logo após cometer roubo a estudantes em Patos




Nesta sexta-feira, 22/07, uma guarnição da Força Regional prendeu um indivíduo em flagrante logo após o mesmo praticar um roubo no Centro de Patos-PB.

A guarnição realizava rondas ostensivas nas proximidades da praça Edvaldo Motta, quando um estudante informou que ele e sua amiga haviam acabado de serem roubados por um homem supostamente com arma de fogo.

De imediato, a guarnição visualizou o homem já em uma bicicleta empreendendo fuga do local.

Todavia, os policiais rapidamente o alcançaram nas proximidades da Rua 26 de julho, dando voz de prisão, recuperando todos os materiais (bicicleta, celulares, relógio e uma quantia em dinheiro), subtraídos a instantes atrás.

O acusado (R. D. F. – Vulgo Pretinho), que tinha simulado que estava armado para a realização do roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos e entregue a autoridade competente para que sejam tomadas as providências necessárias.


CPR II / FORÇA REGIONAL