Ação desencadeada pelo GTE e Força Tática, resulta em prisão de indivíduo acusado de homicídio em São José da Lagoa Tapada Ação desencadeada pelo GTE e Força Tática, resulta em prisão de indivíduo acusado de homicídio em São José da Lagoa Tapada Ação desencadeada pelo GTE e Força Tática, resulta em prisão de indivíduo acusado de homicídio em São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação desencadeada pelo GTE e Força Tática, resulta em prisão de indivíduo acusado de homicídio em São José da Lagoa Tapada



Uma ação conjunta realizada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e policiais da Força Tática do 14º BPM, resultou por volta das 23h30 desse sábado (23), na prisão de um homem acusado de ter cometido um crime de homicídio.

Os agentes do GTE obtiveram informações durante as investigações que um jovem de iniciais F. H. J de 29 anos, é que é acusado de ter praticado um crime de homicídio, estaria participando de uma festa dançante na Praça Frei Damião, município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e logrado êxito na prisão do então foragido da Justiça. Conforme informações, o homem teria cometido um assassinato contra uma pessoa no Núcleo Habitacional I, em Sousa, no ano de 2014.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.


Da Redação do Debate Paraíba