Washington Vieira assume Prefeitura de São José de Piranhas e Ronaldo de Deta fica no comando da Câmara Municipal Washington Vieira assume Prefeitura de São José de Piranhas e Ronaldo de Deta fica no comando da Câmara Municipal Washington Vieira assume Prefeitura de São José de Piranhas e Ronaldo de Deta fica no comando da Câmara Municipal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Washington Vieira assume Prefeitura de São José de Piranhas e Ronaldo de Deta fica no comando da Câmara Municipal




O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, vereador Washington Vieira (Cidadania), assume o cargo de prefeito interino a partir desta terça-feira (06), pelo período de 10 dias, devido a um pedido de licença do prefeito Bal Lins para tratar de assuntos pessoais.



Enquanto isso, o Legislativo piranhense será chefiado pelo vereador Ronaldo de Deta (Cidadania), vice-presidente, que fica na presidência da Câmara Municipal durante esse período.

A solenidade de transmissão dos cargos ocorreu no domingo, no Distrito de Bom Jesus, com a presença de autoridades, vereadores e a participação popular.

No discurso oficial, Washington agradeceu pela confiança depositada nele para assumir a chefia do Poder Executivo. O novo prefeito relembrou fases marcantes de sua vida pessoal e suas lutas, sempre com o pé no chão e pensando no bem-estar coletivo para chegar ao posto de prefeito do seu município. Ele também agradeceu aos vereadores pela parceria e união. “Tenho certeza que este momento vai ficar marcado em minha trajetória política”, destacou.

Da mesma forma, o novo presidente da Câmara, Ronaldo de Deta, falou de sua emoção naquele momento: “Só tenho a agradecer em poder estar aqui hoje. Me sinto preparado, mas sei o tamanho da responsabilidade”, declarou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo